8 personagens que sentimos falta em The Royals

Em três anos em nossos corações, The Royals nos fez se apaixonar por personagens considerados ‘good guys’, ou seja, os ‘mocinhos’ da trama. O The Royals Brasil listou o top 8 dos ‘Personagens que sentimos falta em The Royals’.

1 – Ophelia

Filha do chefe de segurança, a norte-americana Ophelia conquistou o coração do príncipe Liam (e o nosso também!) e durante a primeira temporada, entre indas e vindas, decidiu que deixaria para trás seu sonho de ser bailarina por amor; Infelizmente o Príncipe a mandou para bem longe em seu jatinho particular.

Quem não esperou que essa linda voltaria após o escândalo de Ted Pryce?

2 – Gemma

A relação entre amor e ódio com a ex-namorada do Príncipe Liam é enorme, mas a gente sente muita falta das vergonhas que ela adorava passar para competir com Ophelia. “Welcome to my world, Kentucky!”

3 – Ashok

Ashok é um dos melhores amigos do Príncipe Liam. O personagem sempre trazia o melhor lado de Liam, e nos rendia muitas risadas (quem lembra do episódio de Mônaco?)

4 – King Simon

Simon sempre via o melhor lado das pessoas. Íntegro, amava sua família mais que qualquer coisa (mais do que a Monarquia), e seu assassinato devastou a Grã-Bretanha. Sentimos falta dessa bondade no palácio.

5 – Prudence

Ingênuo somos nós. Prudence se desenvolveu muito ao longo das temporadas, mostrando que seu rostinho doce e tímido não passava de uma impressão e ainda assim, uma das personagens favoritas e únicas a peitar Cyrus.

6 – Gêmeas

As não-tão-queridinhas de Cyrus vieram para quebrar os padrões exalando exoticidade e comédia. Quem não sente falta das asneiras das duas?

7 – Imogen

Imogen e Eleanor se conheceram durante uma visita da princesa à rehab. Tempos depois, desenvolveram uma amizade que trouxe os melhores instintos de Eleanor e um tópico muito importante: o abuso contra mulheres e o medo da denúncia.

8 – Violet

Violet foi a nova empregada de Cyrus. Acreditava que ele poderia ter algo de bom dentro de si. Infelizmente foi boicotada pela mãe de Helena.

Gostou? comente seu personagem favorito do top 8!