Alexandra e William fala sobre último episódio da quarta temporada: “Será uma grande finale”

Enquanto a quarta temporada não estreia, William Moseley e Alexandra Park de The Royals, cujo interpretam Princesa Eleanor e Príncipe Liam, falaram com o Bustle sobre o que esperar da nova temporada. Baseado nas palavras das estrelas, os Loyals podem esperar uma grande jornada.

“É um grande esforço em equipe essa série, e eu acho que é brilhante; estou muito animada para que todos vejam,” Park diz.

“Acho que as pessoas vão amar essa temporada,” Moseley adiciona. “Eu acredito que seja – sei que todos dizem isso – mas é uma das melhores que já fizemos. Por que nos tomou três temporadas para descobrir nosso tom e criar os personagens em cima disso.” Agora que a história está estabilizada, Moseley diz: “Parece como uma batalha que está para acontecer.”

“Todos estão em desordem no termo família,” Park diz. “Há muitas coisas acontecendo.” Baseado na aparição de Robert na temporada de número três, ele provavelmente é a causa dessa desordem. “As apostas estão mais altas,” Moseley diz. “Há um mistério de assassinato, como as pessoas gostavam disso antes, acabamos aumentando.”

Apesar do enredo, o escopo da temporada se desenvolveu com Park e Moseley filmando em novas locações, particularmente Park. Eleanor começa a temporada em hotéis ao redor do mundo luxuosos, com Sebastian, cujo a leva para fora do palácio.

“Basicamente agora Eleanor precisa descobrir quem ela é, e qual é o seu propósito antes de ter a habilidade de entregar-se a Jasper ou a qualquer outro; esse é seu objetivo para essa temporada,” Park diz. “Assim que ela consegue isso, no qual ela faz bastante nessa temporada, ela cresce bastante… É quando definitivamente há esperanças para Jasper – ou qualquer outro,” ela comenta.

Enquanto isso, Liam está no seu mais instável desde que ele é consumido por expor que seu irmão mais velho é uma fraude. “[Ele] sente que a única pessoa em quem ele pode confiar agora é seu inimigo, que de todas as pessoas é o Cyrus”, diz Moseley. No entanto, o ator está feliz em ver esse outro lado de Liam. “Eu sempre sinto que [Liam é] muito justo”, diz Moseley. “Então estou muito feliz por poder mudar as coisas, torná-lo um pouco mais obscuro, mais interessante”.

Enquanto Moseley observa que Liam terá um novo interesse amoroso nesta temporada, ele estará romanticamente em desacordo com seu irmão novamente. “Kathryn está de volta”, diz Moseley. “E eu gosto de toda a dinâmica de que que ela estava apaixonada por [Robert] primeiro, e não há apenas uma briga pela coroa, mas uma luta pela garota.”

Moseley também diz que Genevieve Gaunt retorna como Willow e desempenha uma “parte muito importante da temporada”. Além de Kathryn e Willow, Robert também terá outros interesses amorosos, uma vez que o rei está tentando encontrar uma rainha – e uma prévia da Season 4 mostra um casamento.

Com a temporada começando em março, o último episódio deve ser transmitido em maio – logo na época do casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle. Embora nenhum dos atores confirmasse oficialmente se haveria um casamento coincidindo com o casamento da vida real, eles não negaram a ideia. “Você sabe, você precisará esperar e ver”, diz Moseley. Enquanto Park diz que é “definitivamente uma possibilidade”. Curiosamente, a temporada terminou as filmagens antes do noivado do príncipe Harry ter sido anunciado.

Sobre os gêmeos, Moseley e Park revelam que não estarão em sintonia como normalmente. “Ambos estão tentando resolver seus problemas separadamente, por isso não podem se conectar até perceberem que o problema é o mesmo”, diz Park. E esse problema compartilhado é muito provável ser seu irmão mais velho, que simultaneamente mina tanto Liam como Eleanor com apenas Liam percebendo isso.

“Uma crítica a esta temporada [poderia ser] que não temos muitas cenas juntos”, diz Moseley. O que também é uma decepção para os atores, já que Moseley e Park observam como gostam de trabalhar em conjunto com Park dizendo que eles têm um “tipo de amizade fraternal”. Moseley acrescenta: “Espero que haja uma quinta temporada e pediremos mais cenas”.

E se haverá uma Temporada 5, os atores ainda não sabem. “É apenas um daqueles shows deliciosos e maravilhosos que se reduz a uma grande quantidade de pessoas que acabaram de criar essa coisa que poderia continuar e seguir o tempo que quiser”, diz Park. “Estamos esperançosos”.

Além disso, eles revelam que o final da temporada 4 vai ser louco. “Eu acho que é uma temporada tão boa. E acho que é uma temporada tão forte e que surpreenderá tanto, que eu não sei como eles poderiam terminar”, diz Moseley. Park acrescenta: “No final da temporada 4, é um final maciço. Tipo, é um grande final. E acho que os fãs ficarão muito chateados se esse for o fim”.

Moseley interrompe-a no mesmo instante. “Eu disse demais?” Park pergunta inocentemente antes de dizer: “[Os fãs estão] querendo mais, isso é tudo o que quero dizer”.

Então, se a temporada 4 da Royals termina com um casamento real ou de alguma outra forma, os fãs devem esperar ficar com muito mais vontade de sua família real favorita (TV).