Alexandra Park admite ganhar etiqueta real de Elizabeth Hurley

 

Alexandra Park parece com uma versão mais jovem de Elizabeth Hurley, o que não poderia ser mais perfeito porque a atriz Australiana interpreta a Princesa Eleanor, a filha rebelde da Rainha Helena em The Royals – a nova série que aborda uma família real moderna na monarquia britânica.

Nós conversamos com Park recentemente e descobrimos o que ela pensa de seu personagem, como sua colega de elenco Hurley deu ao cast educação de etiqueta real, assim como alguns desafios que ela enfrentou no set do show.

“Para mim, eu amo Eleanor demais,” Alexandra disse. “Sou muito apaixonada por ela. Eu acho que a razão principal é que você nunca sabe o que esperar de Eleanor. Ela pode ser colorida num minuto e então não ser. Você apenas nunca sabe e ela fez disso uma ameaça. Em qualquer humor que ela estiver, ela está constantemente mudando então é bom. Ela é uma total rebelde também. Eu queria encontrar minha personagem e acredito que nós conseguimos com nossos papéis.”

Um dos aspectos fortunos de trabalhar no seriado é está lado a lado com Hurley, alguém que Alexandra se espelha para interpretar uma realeza mais convincente.

“A maior etiqueta real que nós tivemos foi Elizabeth por que ela é royal por si mesma,” disse. “Ela sabe onde o preto é usado e onde é ou não apropriado, então Elizabeth foi a pessoa a se procurar. É meu primeiro papel principal em algo, ainda mais num grande seriado da TV Americana. É a maior coisa que eu já fiz. Nós amamos o show, o script, os personagens. Amamos trabalhar todos os dias então é aproveitável.”

Apesar do divertimento e glamour de The Royals, Alexandra enfrentou alguns desafios no set – mas nada que uma boa refeição não possa consertar.

“Um desafio para mim foi manter-me até certo nível,” explicou. “E quando estávamos trabalhando por horas, semanas e dias, pode ser difícil ter energia para se manter no nível que você espera se dar. É longo mas somos sortudos porque ficamos próximos. Somos como uma família e temos um ao outro quando precisamos rir. Eles são ótimos com refeições – há bastante suco todos os dias e eu juro que suco verde me manteve viva.”

Quando o elenco não está ocupado filmando junto, eles continuam se divertindo explorando Londres.

“Tom organizou para todos nós uma ida a Cornwall no trem,” Alex disse. “Foi lindo. Nadar, surfar e tudo mais. Quando tínhamos um dia livre nós fazíamos algo juntos. Foi incrível.”