amylaughinghouse.com divulga entrevista e nova imagem promocional da terceira temporada de The Royals

PROMOCIONAIS > TERCEIRA TEMPORADA

Royals-S3-keyart-V4b.jpgRoyals-S3-keyart-V4b.jpgRoyals-S3-keyart-V4b.jpgRoyals-S3-keyart-V4b.jpg
Hurley toma a dianteira ao entrar, passando por uma fila de repórteres, com um sorriso radiante, um aperto de mão (uma familiaridade que a “verdadeira” rainha Elizabeth nunca permitiria) e algumas palavras amigáveis.

“Eu não o conheci antes no tapete vermelho?” Ela pergunta a um jornalista, deixando sua boca franzida de surpresa. “Uh, não,” a mulher gagueja, ambos lisonjeados e nervosos. – Não fui eu.

Enquanto os tons elegantes de Hurley e a elegância impecável refletem o caráter dela, sua maneira está longe da arrogância da rainha Helena. Enquanto eu me sento para conversar com ela, que está em um vestido branco de laço com comprimento no joelho, Liz revela alguns de seus momentos favoritos no set, recordando uma linha “killer” da segunda temporada.

“Eu tive que dizer a primeira-ministra, ‘Tenha muito cuidado. Estas são águas infestadas de tubarões, e aqueles falsos (peitos) não vão mantê-la à tona por muito tempo. “Lembro-me de um, porque eu usei isso em outra pessoa, como uma piada”, relata Hurley com uma risada rouca. “Eu guardo isto para um dia chuvoso.”

Ela insiste que as linhas de enredo não têm nada a ver com a verdadeira família real, mas Hurley admite que ela assiste a vídeos deles em eventos oficiais.

“É só para ver coisas como quem oferece a mão primeiro, e como eles abrem a porta do carro para eles. O protocolo é fascinante, embora eu seja a única que realmente segue nessa família louca.”

Para algumas cenas, é claro, simplesmente não há precedente real – como aquela em que Hurley teve que remover uma tanga do traseiro de um homem.

“Essa foi uma verdadeira peça de comédia”, lembra-se. “Foi histérico, pobre ator. Eu realmente me senti mal por ele.”

Então… isso não era uma prótese derriere? – Não, esse era o seu traseiro – e ele era um homem muito simpático e casado, e todos conhecemos a esposa – termina ela, metaforicamente, deslizando por um instante nas unhas perfeitamente polidas da Rainha Helena.

Felizmente, Hurley diz, que o elenco sempre pode contar com a equipe para a discrição ao filmar material sensível.

“Você poderia estar fazendo uma cena de sexo muito quente e apaixonada, e você pensa: ‘Oh, eu aposto que a equipe está gostando disso.’ E você olha ao redor, e eles todos estão ignorando você e mandando mensagens de texto!

Um personagem que tem mais do que suas partes justas, é o Rei Cyrus, que, neste dia, é o único ator que mostra seu apetite.

“Oh, olhe para todas essas guloseimas e delícias!” Ele ronca, pegando um kabob de frutas de uma garçonete de passagem antes de entrar no assunto ‘a vida amorosa de Cyrus”.

“Não questionamos a sexualidade, e não a julgamos”, diz Maskall, vestido com flamboyant em um dos ternos de veludo roxo típicos de Cyrus e camisas florais. “Acho que é lindo e muito importante, depois de Orlando e os tiroteios”, ele acrescenta com simpatia. “Parte da nossa demografia é para um público mais jovem, e espero que nossa voz ecoe que a sexualidade não é um problema, especialmente com a princesa”, ele diz, referindo-se a um caso que Len teve com uma mulher na temporada passada.

Então, qual é a parte favorita de Maskall sobre interpretar seu personagem?

“Ele acaba escapando com o assassinato, literalmente,” Maskall ri. “Eu sou perversamente … perverso!”

Pelo menos deve ser um alívio, observo, saber que tudo o que ele tem que fazer para provar que ele é muito melhor na vida real é não chutar um cachorro.

Na verdade, Maskall diz que teve uma ótima reação dos fãs.

“Foi ótimo, porque os escritores e Mark (Schwahn, o criador do programa) permitiram que Cyrus tivesse um lado vulnerável também, então o público sabe que ele não é apenas um monstro. Eles gostam de odiá-lo”, diz ele, com um brilho malicioso em seus enormes olhos azul-esverdeados.

Um personagem que os fãs adoram amar é o príncipe Liam, com sua maneira fácil e charme infantil, reminiscente da descendência da Princesa Di, Príncipes William e Harry. Moseley, vestido perfeitamente com um terno escuro hoje, tem realmente várias conexões com a realeza, conhecendo a rainha Elizabeth, o duque de Edimburgo, o príncipe Charles e Camilla anteriormente em eventos de tapete vermelho para As Crônicas de Nárnia, em que ele estrelou como o jovem Rei Pedro – mas ele não os viu desde então.

“Não, e eu não sei se algum dia os encontrarei novamente depois disso”, ele acrescenta com uma risada tranquila. “Mas eu gostaria de conhecer o príncipe William e o príncipe Harry, porque eles parecem pessoas muito legais e normais. O príncipe Harry parece ser o meu tipo de cara.

Ele baseou Liam em Harry? “Não,” Moseley diz, antes de se contradizer rapidamente. “Tenho certeza de que em alguma maneira subconsciente, eu provavelmente me baseei. Acho que o príncipe Harry é muito gentil. Ele criou uma instituição de caridade para soldados. Ele se importa. Você poderia tomar uma pint com ele, e seria como ter uma conversa com um de seus companheiros. Então, quando eu interpreto Liam, quero que as pessoas se sintam assim com ele – que ele é um ser humano de verdade “.

Embora ninguém do elenco tenha recebido qualquer feedback da família real, Maskall, por exemplo, está disposto a especular sobre suas reações.

“Você sabe, eu posso imaginar Harry, Kate e William, no sofá, pipoca, sorvete, ‘Royals’ – e eu aposto que eles adoram”, diz Maskall. – Porque somos completamente fictícios.

“O show é um puro prazer culposo, e eu espero que eles vejam isso, e encontrem a alegria nele”.