Criador de One Tree Hill, Mark Schwahn e Elizabeth Hurley falam sobre os segredos de The Royals

 

 

Mark Schwahn, o criador da série de sucesso One Tree Hill, está de volta com The Royals – uma nova série excitante que oferece aos telespectadores uma nova perspectiva sobre a realeza.

As estrelas de The Royals formam um elenco impressionante que inclui Elizabeth Hurley, Vincent Regan, William Moseley e Alexandra Park, cada um dos quais vai retratar um membro de uma família real fictícia na Londres atual.

“Eu apenas pensei que seria relamente interessante dar uma olhada por trás da cortina,” Schwahn revela. “Quem são essas pessoas? O que elas querem? O que vão fazer para obter? Eu pensei que seria fascinante e uma grande ideia para fundar uma história.”

A trama, que estreia no início de março, vai retratar estilos de vida luxuosos da família real e incluirá a abundância de drama, triângulos amorosos, segredos mortais, e muito mais.

“É uma combinação muito agradável do que o público vê e o que o público nunca verá,” acrescenta Hurley (que interpreta a rainha Helena). “E nós nos divertimos muito até o fim.”

Moseley, que interpreta o filho da Rainha – Príncipe Liam, também espera compartilhar o lado secreto da monarquia com o público.

“A família real é esse tipo de encantamento, é como um conto de fadas”, explica ele. “E eu acho que nós trazemos à você este conto. Nós os levamos e mostramos tudo.”

“Vamos contar essas histórias tradicionais antigas sobre amor, ódio, luxúria e vingança,” aponta Schwahn. “Vamos fazer tudo isso, mas de uma forma que você não tenha visto, com pessoas que vocês não conheceram antes, em um palco e uma plataforma que tem participações incríveis.”