Elizabeth Hurley revela inspiração para seu papel: Princesa Diana e Cruella de Vil!

 

 

Sua nova obsessão televisiva ofereceu uma espiada na família mais escandalosa de toda a Grã-Bretanha… que é a família real.

Mas todo o sexo e drogas é inspirado na verdadeira família real?

Se você perguntar a estrela da série Elizabeth Hurley, há certamente um pouco de verdade em seu personagem, Rainha Helena, embora ela compare-se à Cruella de Vil!

“Eu pensei comigo mesmo quando ganhei este papel, como seria se a Princesa Diana se torna-se a Rainha da Inglaterra?” Hurley disse no Winter TCA Press Tour 2015. “Eu me inspirei nela. Mas é claro, nós nunca pudemos ver a Princesa Diana e o que se passa por trás das portas fechadas. Mark nos deu muito disso, algumas coisas foram pegas de Cruella de Vil, personagem da Disney, e o resto eu acrescentei.”

Porém o criador Schwahn revelou que The Royals é totalmente um trabalho de ficção.

“É um drama familiar. É sobre a família, e por coincidência aconteceu com a família real,” disse. “É uma família fictícia que está num mundo real. Uma família real, não a família real.”

“Elizabeth tem sido muito corajosa em aproximar-se de aspectos de vilã para o papel, Mark disse. “Eu estava trabalhando com ela em seu guarda-roupa e ela perguntou ‘Por que não adicionar peças de pele de animal? Eu acho que a rainha deveria usar um pouco de crueldade de vez em quando.'”

De acordo com ele, a maioria dos personagens estarão numa linha entre o “bem” e o “mal.”

“Em se tratando de TV há heróis e os vilões, mas raramente nós estamos torcendo para os vilões,” Schawahn disse. “Foi ótimo neste seriado porque as vezes os heróis são vilões e vice-versa. Estes personagens são humanos e algumas vezes estão no melhor lado das coisas e algumas vezes vão cair.”

The Royals estreia no Domingo, 15 de Março no E!