Em carta aberta Alexandra Park fala sobre escândalo envolvendo Mark Schwahn

Alexandra Park, Princesa Eleanor em The Royals, foi a primeira do elenco a se pronunciar sobre a acusação contra seu chefe, Mark Schwahn. Através do Twitter, a atriz dá a entender que já sofreu assédio sexual por parte de seu diretor.

Pronunciamento de Park:

Para as mulheres (e homens) que falaram bravamente sobre estas alegações recentes sobre Mark Schwahn, eu apoio vocês. Não deve ter sido fácil.

Tenho uma responsabilidade por ter trabalhado com ele em The Royals. Estou devastada de admitir a mim mesma, aos meus colegas e à essa indústria, que eu também fui exposta a esses comportamentos repreensíveis.

No passado, pessoas tinham medo de vir à tona nessas situações, pois estavam com medo de perder uma oportunidade tão difícil de se conseguir, uma oportunidade que significava tanto para eles.

Estou orgulhosa e grata hoje, que podemos tomar um rumo diferente. Um que encoraje-nos a denunciar o inaceitável, liderança dolorosa; fé que essa liderança será removida e substituída. Fé que não seremos penalizados pelo comportamento de uma pessoa.

Sou eternamente grata pela oportunidade de uma vida. Sou imensamente apreciadora do meu estúdio e network, por me ouvir, serem meus parceiros nesse conflito e tomarem as ações necessárias para fazer a coisa certa.

Para o meu elenco e funcionários, apoiadores do show, apoiadores do movimento, vocês são minha família. Somos o coração e a alma de ‘The Royals’. Esperamos que possamos encontrar uma maneira de continuar essa jornada da qual estou orgulhosa de fazer parte, e como resultado, ser um exemplo que acredito que nos levará a um ‘novo normal’. O resultado de que nós como pessoas nessa indústria e qualquer outra, estamos tentando conquistar tão desesperadamente.