Em entrevista, Max Brown promete momentos marcantes na season 3 de The Royals

Príncipe Robert está de volta dos mortos – e é só o começo.

“Leva alguns episódios para descobrir onde ele têm estado e quais são as verdades e mentiras por trás disso,” diz Max Brown sobre seu personagem em The Royals. “Nesse seriado, sempre há reviravoltas – então os fãs tem muito o que esperar!”

Acreditava-se que Robert havia sido morto quando seu avião caiu – mas no fim da temporada anterior nós descobrimos que ele está vivo e continua preso na ilha.

“Se eu volto ao palácio ou não ainda é questionável,” diz ele. “Obviamente há muitas notícias a serem dadas à ele se ele encontrar seu caminho para casa. Seu pai foi assassinado, seu tio é agora o rei e seu irmão e irmã talvez não sejam seus irmãos!”

No começo do ano foram reveladas fotos do set de filmagem onde temos a presença de uma loira misteriosa. Quem é ela?

“É alguém do meu passado, que me ajuda a tomar uma decisão muito importante sobre o que eu vou fazer,” Brown revelou. “Mas é tudo o que eu posso dizer!”

Max disse ao Digital Spy que a montanha-russa que é a vida de Robert foi o que o convenceu a entrar para o elenco.

“Eu conheci Mark Schwahn (criador da série) e ele me vendeu a mentalidade inteira da série e prometeu uma montanha-russa incrível. Ele definitivamente mantém promessas!

“Me assustou um pouco entrar para um show onde há muitas expectativas no personagem. Eu me juntei a seriados diferentes com o passar dos anos, mas isso foi diferente porquê já havia uma família estabilizada e eu estou interpretando um parente.”

“Mas eles são muito acolhedores. Eu me desculpei com Elizabeth quando a conheci, porquê ela teria me tido com quinze anos na vida real!” Brown revela que como herdeiro, Robert tem ‘muitas responsabilidades em seus ombros’ – mas que ele ainda se envolve em momentos divertidos. “Ele é mais sério, Robert, então eu não tive tanta animação como Eleanor e Liam…mas há momentos que eu pensei ‘Wow – nós estamos fazendo isso, OK!.”