James Lafferty fala sobre dirigir um episódio ‘muito intenso’ na segunda temporada de The Royals

O ator de One Tree Hill se reuniu com o criador Mark Schwahn para dirigir um episódio da segunda temporada do E! The Royals.

Em antecipação a premiere, o E! News conversou com James Lafferty, que interpretou Nathan Scott, sobre a reunião de Tree Hill, sua experiência no set e o que os fãs podem esperar da nova temporada.

“Será uma temporada intensa,” James disse. “Há muito acontecendo e se move rapidamente. Será uma dessas temporadas que você não quer perder um mísero episódio.”

Apesar de admitir ser um grande fã da primeira temporada e assistir cada episódio, ele não esperava ter a oportunidade de dirigir.

“Foi uma experiência fantástico, mas foi fora da casinha,” ele disse. “Eu não tinha ideia que aconteceria. Foi muito bom já que eu tinha experiência em dirigir One Tree Hill, acho que Mark pensou que eu não seria ruim, então ele me convidou. Eu estava grato e surpreso ao mesmo tempo.”

Numa foto publicada no Instagram, Lafferty escreveu: “Obrigada Mark Schwahn e cada pessoa talentosa e trabalhadora do elenco e staff do @theroyalsone, por me deixar fazer parte da merecida segunda temporada. Fiquem ligados.”

O ator ainda falou sobre trabalhar com Elizabeth, William e Alexandra.

“Eles são fantásticos,” disse. “Eles se dão bem uns com os outros. A energia é definitivamente elétrica quando estão no set. Todos amam estar lá, levam a sério e cuidam de seus trabalhos.”

E agora que James provou da vida real, ele diz que não descartaria uma futura participação na série. “Seria incríve,” ele diz.

Mas pode haver um pequeno problema.

“Meu sotaque britânico precisa de ensaios,” ele disse. “Eu pensei que era bom e então eu vim e ouvi os verdadeiros. Eu descobri que era uma piada.”