Max Brown fala sobre destino de Jasper em The Royals

Atenção, contém spoilers.

Jasper sobreviverá?

A premiere da quarta temporada de The Royals terminou com um baque — literalmente. Após uma tentativa de assassinato contra o Rei Robert (Max Brown) durante um evento público, Jasper (Tom Austen) estava lá para tomar a bala por ele em verdadeiro estilo.

No fim do episódio, Jasper foi deixado no palco lutando para respirar, coberto em sangue e aparentemente morrendo. E o pior, ele nunca viu a mensagem da Princesa Eleanor (Alexandra Park)! Que horror!

Max falou exclusivamente com o E! sobre as condições de seu bodyguard na série, e a possibilidade de vida ou morte.

Max admite que devido ao acontecimento, veremos um lado diferente de Robert. Pode ser que no fim ele seja capaz de sentir remorso e tristeza por outra pessoa. “Ele levou uma bala por Robert, então é um grande momento para sabermos se ele viveu e o que isso significa para a família,” diz o ator sobre o próximo episódio.

“Se ele sobreviver, será um grande avanço no relacionamento Jaspenor? Além disso, seria bom para a relação entre Robert e Jasper, já que o começo não foi particularmente fácil?,” explica Brown. “Parece que ele pode ter um pronto fraco por ‘ajudar’ no fim de tudo.”

Se Robert quer ver Jasper vivo, Max diz que o personagem não, mas ele como pessoa, sim! “Eu como Max, acredito que Jaspenor seja um relacionamento fantástico. Eu como Robert, obviamente é a última coisa que ele gostaria… Eles não podem ser vistos namorando alguém que trabalha para eles,” Max disse ao E! News. “Como personagem, ele definitivamente não quer vê-los juntos, mas eu gosto de Jaspenor. Eles são ambos loucos.”