Max Brown revela como é trabalhar com Elizabeth Hurley e porquê a pediu perdão quando se conheceram

Pode ser intimidante conhecer a Rainha da Inglaterra!

Mas parece que as coisas foram muito bem para o ator Max Brown quando ele conheceu Elizabeth Hurley no set de The Royals. No verão, Brown foi escalado como Príncipe Robert, filho da Rainha Helena (Hurley)

O Príncipe Robert foi dado como morto nas temporadas anteriores, mas na season finale da segunda nós o vimos na praia, significando que Robert iria retornar na próxima temporada.

Desde então, o ator vêm filmando várias cenas com a estrela e revelou que Hurley foi “muito acolhedora”.

“Ela é fantástica, Elizabeth é uma grande profissional,” ele disse ao E! News. “Ela é a marca da série e foi muito acolhedora.”

Mas o ator de 35 anos teve que se desculpar quando a conheceu pela primeira vez.

Ele explica, “Eu pedi desculpas a Elizabeth quando a conheci porquê obviamente se ela tivesse me tido na vida real, ela deveria ter como 14 anos de idade o que não é justo. Mas esperançosamente meu papel é mais jovem na TV.”

Ele adicionou, “Todo mundo meio que me disse que sentiram que eu era o Príncipe Robert que eles imaginavam em suas mentes, então foi legal de ouvir.”

Após a escalação, Brown relevou que assistiu as temporadas anteriores para se preparar para o personagem.

“Foi importante que eu visse o que têm sido dito sobre ele; muita coisa acontece enquanto ele está desaparecido na ilha e ele tem que entender tudo e fazer funcionar em sua própria mente quando retorna.”