Max sobre a quarta temporada: “Haverá muitas brigas pelo trono”

É fato que nem todo mundo está feliz com o Rei Robert (Max Brown) na série. Obviamente Príncipe Liam (William Moseley) é seu inimigo número um, mas ele não será o único da família visando a coroa nesta temporada.

“Há definitivamente um certo tipo de competição pelo trono ao longo da temporada,” Max disse ao E! News. Quando a temporada começa, parece que todos estão contra Robert.

“Cyrus, meu tio, está muito furioso por ter sido destronado na última temporada… meu irmão e minha irmã ambos cresceram em seus papéis na família Real; há definitivamente uma competição pelo trono nesta temporada,” disse.

A Rainha Helena (Elizabeth Hurley) parece ser a única ao lado de Robert quando vimos a família Real pela última vez, e isso não o ajudará com seus irmãos. “Eu acho que de sua família, ele é mais próximo de sua mãe. O que certamente é um ponto de contenção entre ele, seu irmão e sua irmã, mas ela também é alguém que gosta de estar no controle de sua vida e a vida da família Real,” Max revelou.

Para os fãs que estão torcendo pelo Rei, não espere que ele desista sem brigar. “Acho que Robert definitivamente fará de tudo,” Max explicou. “Haverão muitas ameaças de todos os lugares. Esperançosamente não são de pessoas tão próximas.”