Merritt Patterson fala sobre triângulos amorosos e seu personagem para o E! News

 

 

Merritt Patterson interpreta Ophelia em The Royals, um novo show que tem como tema a monarquia Britânica moderna.

O E! News conversou com ela sobre a premiere de sua nova série, como foi estar em Londres para as filmagens e muito mais!

“Eu realmente apreciei Londres,” ela explicou. “Foi incrível poder gravar lá. O elenco e produtores foram ótimos, nós ficamos próximos o que é um grande bônus quando você está no set trabalhando com pessoas todos os dias. Foi muito divertido e nós estávamos sempre ansiosos para o próximo script porque com os escritores você nunca sabia o que viria.”

Em adição a tudo isso, outra vantagem de trabalhar na série foi a parte fashion. O estilo de Merritt é relacionado a personagem que ela interpreta.

“O estilo de Ophelia é definitivamente casual, especialmente nos primeiros episódios,” Merritt declarou. “Mas eu também acho interessante o fato de ela ter um guarda-roupa diferente e oposto aos looks que a princesa veste, que são compostos por designers da alta costura. Normalmente eu uso jeans e uma camiseta, bem confortável.”

Enquanto a personagem de Patterson é doce, não significa que Ophelia possa evitar um triângulo amoroso… ou dois!

“Obviamente há um triângulo amoroso entre mim, o príncipe e Gemma,” diz ela. “O que é realmente divertido de assistir por que você quer torcer para a Ophelia mas Gemma é uma grande personagem e você meio que a entende, então Ophelia nunca odeia Gemma, o que eu acho que é um padrão quando falamos de triângulos amorosos.”

“Ver relacionamentos entre seu pai, o rei e a rainha. é divertido.”