REVIEW 1×1: ‘Stand and Unfold Yourself’

O show começa com Helena (Elizabeth Hurley), que contempla compromissos reais em um vestido de renda. Sua agenda para o dia inclui prova de acessórios e um encontro com o Sir Elton John, que gostaria de aparecer e dizer ‘Olá’. O que provoca sua primeira fala da noite: “Você dá a alguém um título real e eles tratam o palácio como se fosse um Starbucks.” Ouch.

Tão rapidamente como fomos apresentados a rainha Helena, a sequência muda para Liam (William Moseley), que está jogando dardos em algum tipo de pub. “Algumas coisas na vida são destinadas a serem saboreadas”, diz ele. “Como uma bebida gelada, um tempo com seus companheiros, e uma mulher em sua cama.”

Liam olha ao redor da sala e Ophelia (Merritt Patterson) chama sua atenção por seu atrevimento. Eles imediatamente começam a se pegar num lugar qualquer do pub mesmo que ele esteja rodeado de seguranças; ela é uma garota esperta. Porquê dar amassos quando você pode estar na cama do príncipe? Então, eles vão as atividades em algum lugar mais privado, mas assim que Liam retira sua cabeça do traseiro da jovem na manhã seguinte, um segurança alerta o Príncipe que ele está sendo requisitado por sua mãe.

Ele sai correndo para encontrar-se com o resto da realeza, incluindo Eleanor (Alexandra Park), que acaba de aterrizar de Paris após uma série de comportamentos escandalosos (Nota: dançar na mesa + minissaia = imagem inevitável da virilha.)

Trágica notícia: o filho mais velho da Rainha, Robert, no qual nunca conhecemos, morreu durante um exercício militar. Seria positivo expor tristeza, e o resto do episódio dedica-se a explorar como cada membro da família real lida com a morte.

Fonte: EW