REVIEW 1×3: ‘We Are Pictures, or Mere Beasts’

Embora esteja claro desde o primeiro episódio que Eleanor (Alexandra Park) e Helena (Elizabeth Hurley) definitivamente não têm uma relação mãe-filha convencional, as coisas entraram em um território nuclear com a chegada da London Fashion Week, durante o qual a rainha Helena planeja lançar seu show anual de moda. Ela também está planejando uma sessão de fotos com a família, o que faz o rei Simon (Vicent Regan) fazer beicinho. “Meus antecessores salvaram Prússia e eu estou posando para a semana de moda de Londres,” diz ele. Cyrus (Jake Maskall), por outro lado, já clamou seu estilista favorito. “E nem sequer mencionarei o fato que eu não posso usar Alexandra McQueen!”

Helena descobre que seu próximo show de moda não ficou na capa da The Global Standard, mas ela ainda está na capa sob a forma de uma manchete acusando-a de gastar £50,000 libras na roupa íntima, que acompanha uma foto de seu rosto em photoshop num corpo de uma mulher mais jovem. Este é o trabalho sujo de Eleanor e a gota d’água pelo uso de suas mídias sociais. A filha está triunfante sobre a história.

“Dói-lhe porque quando as pessoas lerem isso e votarem para abolir a monarquia, você vai se dar conta que precisa deste mundo mais do que qualquer um de nós,” diz Helena. “Lembre-me quais são seus talentos? Outro que a ingestão de drogas, ser jovem e pouco atraente. Você não faz nada. Eu vou ficar bem. Mas nós sabemos que você não ficará.”

Eleanor não parece muito afetada. Mais tarde, sozinha em seu quarto, está claro que ela está sofrendo com as palavras de Helena. Ela está planejando um show de moda, “que acontece na mesma noite.”

Enquanto isso, Liam (William Moseley) foge de um acidente de carro promovido por Gemma (Sophie Colquhoun), que tenta seduzi-lo enquanto dirige.

Horas depois, a Rainha Helena está frente-a-frente com Eleanor após seus desfiles. Eleanor está positivamente feliz após os comentários de seu evento. Mas espere – uma crítica foi feita por alguém que esteve presente no show de Helena. A Rainha estava por trás disso, pedindo aos críticos que fosse bons com a inauguração da filha.

“Foi o seu primeiro show, docinho,” diz ela. “Quando você sucede, a monarquia sucede. Veja, eu também posso implantar histórias.”

Faíscas voam entre outro conjunto de realeza quando Cyrus diz a Liam que ele ocultou mais uma prova do envolvimento do sobrinho no acidente de carro na noite anterior. Ele entende Liam, diz ele. Afinal de contas, eles são “muito parecidos.”

Mas não importa as diferenças, eles não fugirão de seus deveres. Há uma foto de família a ser tirada, o que leva ao diálogo final da noite. “Você precisa ser melhor para os seus filhos,” o rei diz a Helena. “Nós nem sempre seremos uma monarquia, mas sempre uma família.”

Fonte: EW