REVIEW 1×6: ‘The Slings and Arrows of Outrageous Fortune’

Com o grupo todo em Mônaco para o fim de semana – Ophelia, Liam, Gemma, Eleanor, Ashok, e até mesmo o guarda-costas Marcus – as coisas estavam fora de um início promissor entre os dois pombinhos. Embora com toda a honestidade, não foi tão difícil: durante os momentos finais do episódio da semana passada, Liam tinha em sua mente que Ophelia era a pessoa certa. Mesmo com o fato de que Gemma estava entre eles super deprimida e triste, mas não poderia diminuir o fato de que Liam estava pronto para ser atingido pela flecha do cupido.

Logo depois de se estabelecerem na mansão, o grupo foi para as mesas de pôquer. Gemma é boa e uma vez que ela fica sem dinheiro durante o jogo contra um cara chamado Omar, ela aposta o carro de Ashok. A socialite perde, mas Liam – que é um bom amigo para Ashok – interfere no plano de Gemma para recuperar o carro. “Que tal um jogo que requer verdadeiro talento?” Liam propõe. “Qual é o jogo, sua alteza?” pergunta Omar. Dardos, obviamente. Liam ganha facilmente, mas Omar não desiste. Há um confronto físico de seus rapazes contra Ashok e o Príncipe – quando Ophelia interfere. “Fui criada na América do Norte, onde eles decidiram que armas eram ruins, mas um arco e flecha são honráveis,” diz Ophelia.

Eleanor estava peculiar durante o fim de semana; no cruzamento contrito e confuso. Deixando Jasper na Inglaterra, a Princesa estava se sentindo vitoriosa. No caso, pronta para festejar – especialmente tendo em conta o conteúdo de uma bolsa diplomática com cocaína, maconha e outras drogas. Tudo está indo como planejado até que ela encontra uma chama antiga chamada Beck. Como sabemos, era o melhor amigo de Robert, e mais importante, o primeiro amor de Eleanor. Na verdade, ela ainda o ama, o que significa que a Princesa não fica desapontada quando ele esconde suas drogas e a força ir sóbria.

Enquanto isso, no palácio, Jasper foi transferido como guarda-costas da Rainha Helena, que ainda não está convencida sobre ele, então é requisitada uma investigação. “Você me pegou em um bom dia, guarda-costas,” diz Helena. “Eu estou melancólica, estressada, e excitada. Será que você tem o que é preciso para ganhar o meu silêncio?” Com isso, Jasper e Helena se ‘conhecem’ melhor.

Enquanto Prudence está aborrecendo Cyrus, o Rei decidiu fazer as pazes por ser menos atento para com a Rainha Helena. Flores na mão, ele se aproxima do quarto – apenas à tempo de ver Jasper sair. Abatido, ele caminha em outra direção. Enquanto o seu amor pela Rainha está sendo testado, outro relacionamento – entre Ophelia e Liam – parece promissor. “Não importa o que, eu sempre estarei lá para você,” Liam diz a Ophelia durante a preparação para o desembarque de seu jatinho, de volta a Londres. “Você é minha garota, e eu quero que o mundo saiba disso. Agora vamos lá, mostrar você.”

Fonte: EW