Review 2×2: ‘Welcome Is Fashion and Ceremony’

O segundo episódio começa com a dúvida se Jasper é ou não britânico, ele e Liam fazendo piadas sobre seu sotaque falso num carro fora do palácio. A única coisa pior que o sotaque do segurança, é o sotaque americano falso de Liam. Mas seus momentos amiguinhos no carro tinham um propósito maior, e Jasper deixa Liam a par do fato de Cyrus estar usando um dublê para aparições públicas.

A intriga não acaba por aí: Jasper leva Liam a um lugar secreto onde Cyrus está dormindo numa câmera coberta por um cobertor vermelho – Liam confronta Cyrus. “Você deitado num tubo, como Michael Jackson.” Mas Cyrus responde com uma revelação explosiva: ele possui um câncer de testículos e oferece um álibi convincente. “Eu estava me tratando no dia em que meu irmão morreu,” ele diz a Liam. Cyrus pede ao sobrinho que não diga a ninguém sobre seu diagnóstico porque as pessoas são ‘idiotas’.

Enquanto Liam está brincando de ser detetive, Eleanor e Beck estão aproveitando o momento, enquanto ele revela: “Ela deveria saber, desde Mônaco,” ele diz a Eleanor sobre deixar sua esposa. “É você. Sempre foi você.” Jasper, no entanto, parece ser brilhante quando propõe expandir a busca na área em que o Rei foi assassinado. O segurança convence Liam que é uma boa ideia. Liam não está entusiasmado sobre ele com sua irmã mas diz em uma festa no iate, que Jasper pode falar com Eleanor.

Em certo momento Beck se apresenta a Jasper. E não erra, Jasper não deixará ninguém – especialmente o ex-namorado de Eleanor – intimidá-lo. “Eu fiquei com ela por seis meses, até Mônaco,” ele diz a Beck. Oh, o shade! De volta ao palácio, Cyrus intimida membros do Parlamento e Helena cria planos para um monumento para Simon. Tudo parece estar indo bem até ela procurar o primeiro ministro e encontrá-lo morto.

No iate, Eleanor pede a Liam que encontre o que lhe faz feliz. Em outra cena, vemos a primeira ministra, uma linda mulher que não tem problemas em encarar a realeza, dita que a Rainha Helena gostaria de vê-la. “Eu sou a primeira ministra. Eu não tenho tempo para tomar chá com a rainha e eu certamente não tenho tempo para me repetir.”

O episódio termina com Liam numa porta e diz: “Oi.”

Quem será?

Fonte: EW