Review 2×3: ‘Is this Not Something More Than Fantasy’

O episódio começa com a visita de Liam no apartamento de Ophelia, em Nova Yorque. Ela se mantém firme, resistindo a cair em seus braços.

“Foi exatamente como Mônaco. Algo que foi real e verdadeiro, algo que foi distorcido em algo ruim por conta de seu mundo.” E ela não para por aí, “Você precisa ir.” O que Liam não sabia é que sua amada estava muito bem obrigada – Nick da temporada passada (lembram dele?).

Enquanto Ophelia está decidida em ficar sem o príncipe, Eleanor banca a teimosa também. Por hora, nós sabemos a história: Beck é a única pessoa fora o seu pai que viu seu lado bom, e parece que a manteve nos trilhos. De qualquer forma, um Beck está claramente desapontado. “Muito para desacelerar, Eleanor.” Já que a princesa não irá se livrar das drogas, ele decide levá-la numa viagem surpresa para o campo.

“Diga-me que há um festival de música ou algo por perto,” Eleanor diz saindo do carro. “Eu nunca entendi porque as pessoas gostavam de vir ao campo. Não há nada para fazer.” Nossa princesa é manipuladora e faz um piquenique com Beck até ele adormecer naquela noite, provendo a oportunidade perfeita de escapar de volta a Londres para festejar. Uma vez lá, Eleanor encontra uma loira sexy. Mandy é muito parecida com ela.

Eleanor volta ao campo para terminar com Beck. “Silêncio é difícil para mim agora, Beck. O barulho é como eu respiro. É o que me faz passar o dia,” ela diz. Enquanto Eleanor está debatendo assuntos do coração, Liam supera seu término dormindo com uma morena que ele conheceu numa balada. Ele tem que agradecer a seus amigos que o sequestraram em uma rua de Londres e o levaram para a festa.

Enquanto isso, a Rainha Helena prova que é superior num um-a-um com a primeira ministra. “Eu sou a Rainha da Inglaterra. Eu falo primeiro, eu sento primeiro, e eu certamente não espero por você,” diz Helena. “Você espera por mim. E você não cancela.”

No meio tempo, nós conhecemos um lado diferente de Cyrus. Ele abaixou a guarda após ter seus testículos cancerígenos removidos. “Você espera a sua vida inteira para ser rei e então eles cortam suas bolas,” ele reflete. Boas notícias aparecem quando Lucius traz cachorros diferentes para examinar seus testículos e eventualmente Cyrus escolhe o bulldog. Mas repor suas bolas não é o suficiente. Com mais e mais comparações a seu sobrinho – ele está desesperado por compaixão, qualquer coisa que restaure o respeito que o público um dia teve por ele. Tendo dito isso, o Rei é pego de surpresa quando recebe uma nova empregada no palácio. Violet é animada e preocupada com seu câncer. “Eles não gostam de mim,” ele confessa.

“Bem, eu gosto de você,” Violet responde. Porque ela está sendo tão legal? Suas próximas palavras são ainda mais surpreendentes. “Porque você se importa se eles gostam ou não? Você é o rei da Inglaterra, eles ainda precisam fazer o que você disser.”

Fonte: EW