Review 2×6: ‘Doubt Truth to Be a Liar’

Se na semana passada a grande revelação de Jasper indicava drama, bem, você não viu nada.

O grande evento neste episódio foi a festa de aniversário dos gêmeos. Isso providenciou o modo perfeito para Mandy e seu plano de roubar o diamante, 1) Convencendo Eleanor de usá-lo como um colar. 2) Fazer uma duplicação falsa do colar. 3) Embebedar Eleanor na festa. 4) Trocar a joia pela falsa. 5) Fugir com ela.

Os passos de 1-3 vão como planejado, particularmente já que Mandy muda a festa de gala para um divertido aniversário com carrinhos de bate-bate e outros artigos de festa. Eleanor ficou tocada com o gesto da namorada e Liam também, especialmente por Wilhemina ser convidada. O par definitivamente pareceu estar mais próximo com diálogos, abraços e apostas no dunk tank. Wil ficou ensopada e foi trocar de roupa no quarto do príncipe, que teria ficado mais próximo ainda da Royal se o plano de Mandy tivesse sucedido.

Mandy tentou fugir pelos túneis do palácio, apenas para descobrir que Jasper havia fechado os portões. Antes dos dois poderem discutir, Eleanor aparece. Ele confessa, “Nós viemos aqui para roubar você.”

“Se isso era sobre tirar coisas de mim,” ela diz tirando seus brincos de diamante, um por um, entregando a Mandy. “Aqui, leve estes.” Mandy os guarda e vai embora, seguida por Jasper.

“Você pode voltar para o palácio comigo, dizer que mudou de ideia,” diz Jasper. “Você pode dizê-la que literalmente, nada mais importa porque você vai desistir de tudo por um segundo com ela.” Mas isto seria mentir e Mandy prefere não passar por isso. “Você é tão doce,” ela diz. “Sempre foi seu ponto fraco,” Com um beijo, ela vai embora – deixando Jasper para voltar a Eleanor.

Mas é quando Liam vai para o quarto com Wilhelmina – que ele encontra uma loira misteriosa. Seria ela? Liam tem um flashback de uma loira estranha em pé na chuva durante seu sequestro. “Quem você é? Porque você está aqui? O que significa o símbolo no colar? O que você quer de mim? Eu sei que era você naquela noite. Por favor me diga,” ele pergunta pegando-a pelos ombros. “Agora não, nós estamos sendo assistidos,” ela responde.

Enquanto os gêmeos lidam com seus dramas, Helena descobre que seu amado está vivo.

“Eu estou vivo, mas não para você. Para você, eu estou morto para sempre.” Ele demanda saber se os gêmeos são seus filhos, e absolutamente nada Helena pode fazer para recompensá-lo. Lacey corta sua mão apenas para deixar seu sangue para teste.

Apesar de todas as lágrimas e drama neste episódio, Cyrus decide que ele realmente ama Violet e escolhe um anel de noivado para ela.

Fonte: EW