Review 3×1: ‘Together With Remembrance of Ourselves’

A terceira temporada começa duas semanas a partir do final da temporada 2, que concluiu Liam revelando o chefe de segurança Ted Pryce como assassino do Rei Simon, que subsequentemente levou uma multidão irritada de britânicos para matá-lo. Dias depois, Liam continua sentindo o peso daquela decisão, e o sangue de Pryce em suas mãos, então ele está lidando com isso se mantendo extremamente ocupado com eventos de caridade, frequentando um clube de luta e conversando com Wilhelmina enquanto come cereal açucarado, e muita bebida. Eleanor está quase do mesmo jeito, fazendo Jasper se contorcer enquanto tenta reconquistá-la.

A Rainha Helena tenta pegar os ossos do Rei Simon, apenas para descobrir que seu corpo não está em seu túmulo – e que o Rei Cyrus os tem – então agora ela terá que arrancar um cabelo da cabeça do cunhado para fazer um teste de DNA e provar a paternidade de Liam… e seu direito ao trono. Enquanto isso, Cyrus, que sofreu câncer, quase se quarentenou em seus aposentos no momento que Helena está entrevistando um novo Lorde Chamberlain e marcando um encontro sexual pago. Isso realmente não funcionou bem quando Rachel não foi clara e Helena acaba dormindo com o novo Lorde Chamerlain, Spencer Hoenigsberg, antes de conhecer…Huge Grant.

Momento mais badass da semana

Quando você é uma rainha, pode esvaziar uma estação de metrô em um piscar de olhos. O que foi exatamente o que Helena fez quando quis encontrar-se privadamente com a mulher responsável pelo movimento #KingLiam: Willow. Espere muito mais desta dupla incomum.

Maior reviravolta surpreendente

Nós passamos a maior parte do episódio recebendo flashes curtos de Robert numa praia – muito bem ao que parece – vivendo a pescar peixes para comer. Claro que nós pensamos que ele estava esperando por um resgate a qualquer momento. Somente quando ouvimos um avião à distância, ele não disparou seu sinalizador. Em vez isso, apagou o fogo e se ajoelhou no chão, esperando não ser visto. E então, apagou seu próprio nome de seu capacete.

O momento mais confiante de Cyrus

Não foi quando ele envenenou Jeffrey Stewart após dizê-lo que não iria envenená-lo, a fim de impedir lançamento do vídeo incriminador. Foi quando ele tirou o cadáver do Rei Simon de seu túmulo e jogou no Rio Tâmisa, deixando um recado no próprio para que Helena encontrasse: “Fui pescar”. Um esforço para Helena não alcançá-lo, Cyrus fica numa bolha de plástico quando é forçado a se encontrar com a Rainha.

Momento sem camisa da semana

Conheça HRH Tyler Durden. Para acabar com tudo – e punir-se pela morte de Ted Pryce na Copa do Rei (fim da segunda temporada) – Liam têm usado os túneis para visitar um clube de luta subterrânea.

Maior O QUÊ?!

A bar tender loira, amiga de Liam. No começo achávamos que ela apenas estaria ali e não se importaria de ajudar o Príncipe após sua derrota no clube da luta. Mas no final ele diz: “Eu pensei muito em você. Eu deveria ter feito mais por você.” O QUÊ?

Fonte: EW