“Robert tem muitas cartas na manga”, Max Brown fala sobre competição pelo trono na quarta temporada

Que o melhor irmão vença…

Nesta temporada em The Royals, a maior briga pela monarquia pode estar mais perto do que imaginamos. King Robert fez muitos inimigos, mas o número um é seu irmão Príncipe Liam (William Moseley).

No fim da última temporada, Liam estava pronto para ver seu irmão ser arruinado, não importa o que custasse, mas ele também poderia destronar Robert? Max Brown recentemente conversou com o E! News e revelou alguns segredos. “Há muitos conflitos entre Liam e meu personagem desde que ele retornou,” Max revela.

“Liam ainda está buscando por respostas, e ele as terá nessa temporada. Não todas através de persuasão, mas acho que os irmãos esperançosamente irão desenvolver um entendimento melhor entre seus personagens.”

Porém, Liam não é o único no caminho de Robert e sua jornada como Rei. “Acredito que Robert e a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) definitivamente terão problemas de quem está certo em situações diferentes e quem deverá tomar a liderança, agora que ele é a ‘cabeça’ da família Real,” disse Mark sobre a relação entre ele e sua mãe.

Mesmo que tudo esteja contra ele, não superestime exatamente o que ele é capaz de fazer quando falamos em proteger seu trono. “Robert tem muitos truques na manga, até mesmo controlar pessoas e manipular situações,” compartilhou. “Há muitas coisas vindo daí.”

The Royals retorna a TV norte-americana no dia 11 de Março, no E!