Sophie Colquhoun e Hatty Preston falam sobre seus papéis, viver com colegas de elenco e mais!

 

 

A nova série do E! tem como elenco Sophie Colquhoun, a socialite esnobe ex-namorada de Liam, e Hatty Preston, Princesa Maribel – uma das filhas do Príncipe Cyrus.

Nós conversamos com ambas sobre seus papéis, colegas de elenco e como é conviver uma com a outra.

“É interessante ver as cenas dos outros e como elas se relacionam com as que você fez,” Sophie exclamou. “Nós temos os personagens mais divertidos. Eu não sou exatamente como meu personagem é. Gemma está numa situação complicada tentando lutar e está fazendo isso de um modo bitchy.”

“Eu amo meu papel,” adicionou Hatty. “A alegria é interpreta-lo junto com Lydia. Nós somos tão sortudas porque comicamente estamos na mesma página e como uma atriz de comédia, não há alegria maior que encontrar alguém que está com você em cada passo. Infelizmente, eu sou uma fina idiota de West London, então, não tão diferente da minha personagem. Ela é brilhante, uma velha put* que não tem senso fashion, então suas roupas eram as coisas mais hilárias. Cada peça que eu usei era pior do que a outra.”

Quando perguntadas sobre o que acham do feedback que receberão do Reino Unido, Sophie e Hatty esperam que os telespectadores não levam The Royals tão a sério porque o propósito é divertir, não documentar.

“Nós não somos aristocratas e não sabemos o que acontece no palácio,” Sophie apontou. “Eu acho que muito disso está documentado e outra parte não está, e é exatamente o ponto dessa série.”

“Eu espero que o show seja recebido da forma que criamos, o que traz um pouco de sal,” Hatty explicou. “Isso não é sobre um drama de suspense psicológico. É a glamourização que não conhecemos, o que se passa por trás dos portões do palácio da família real.”

Quando não estão no set, ambas atrizes admitiram que têm passado algum tempo juntas, o que inclui morar em Los Angeles numa casa com seus colegas Tom Austen e Merritt Patterson.

“É tão divertido,” Sophie disse. “Nós amamos estar juntos. No momento estou morando com Tom, Merritt e Hatty, e Alex nos visita quase todos os dias.”