The TV Addict divulga sinopse detalhada da season 3

Quando a temporada 3 começa, a Rainha Helena está em uma missão para legitimar seus filhos para que Liam possa tirar Cyrus do trono. Para fazer isso, porém, ela precisa dos ossos de Simon. Infelizmente, Cyrus está consciente desse fato também e acabou com os restos físicos de seu falecido irmão. Ainda assim, Helena pode obter uma amostra para o DNA de outra maneira – embora Cyrus certamente não vai tornar as coisas fáceis para ela.

Enquanto isso, Liam e Eleanor aparecem em um talk show e parece que o movimento #KingLiam está ganhando força. Mas logo se torna claro que a morte recente de Ted está pairando sob o par. Quando o entrevistador pergunta sobre isso, Eleanor deixa claro que a justiça foi feita naquele dia, mas Liam parece se sentir culpado por permitir que a multidão decidisse o destino de Ted. E Helena aponta, com razão, que a família passou recentemente por uma execução pública, o que significa que eles têm que se concentrar em reconstruir sua imagem. Enquanto Eleanor tenta encontrar um produto digno para anexar seu nome (e descobrir como perdoar Jasper), Liam obtém suas frustrações de outra maneira.

E em uma ilha, encontramos o falecido príncipe Robert. Mas algo muito suspeito está acontecendo com o príncipe desaparecido.