William Moseley revela como uma tragédia pessoal o preparou para sua cena mais dramática na série

 

 

William Moseley não é estranho quando se fala em realeza. Originalmente ele interpretou Peter Pevensie nas Crônicas de Nárnia, onde ele comandou o Reino de Nárnia. E agora ele é o Príncipe Liam na série The Royals.

Mas em seu papel atual, William é um pouco mais playboy já que ele navega em seu destino através do amor, família e obrigações que vem com o resto dos membros da monarquia.

Nós conversamos com a jovem estrela para descobrir como ele se preparou para sua cena mais intensa em The Royals e porque ele é um rebelde natural de coração.

Na premiere da série, a família se encontra numa tragédia quando o irmão mais velho do Príncipe Liam, Robert, morre. Assim como no show, William passou por uma tragédia pessoal, que refletiu em seu papel.

“Foi muito estranho,” ele disse. “Meu avô acabou de morrer e o dia que ele morreu foi quando eu descobri que ganhei o papel mas todos estavam no hospital. No primeiro episódio o irmão de Liam morre, então foi um pouco estranho estar numa verdadeira igreja e então uma semana depois eu estava no set. Estava fresco em minha mente.”

Similar ao seu personagem, que se rebela contra a maneira estrita de sua mãe e as expectativas que são colocadas nele, William é também um rebelde na vida real.

“Em alguns momentos eu não gostaria de fazer as coisas do jeito que todos querem que eu faça,” ele explicou. “Eu quero viver minha própria vida e não quero que ninguém me diga como vivê-la. Eu seria rebelde contra isto.”